Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 25 de julho de 2017, 09h21

DERRFVA: Polícia Civil prende autores e recupera veículo de motorista do Uber


.

Dois jovens acusados de roubar um veículo usado como táxi Uber foram presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, no bairro Jardim Vitória, nesta segunda-feira (24).

Os suspeitos Luis Henrique Tibaldi Kley e Allex Sandro Gomes dos Santos são apontados como autores do roubo de veículo Fox, placas NJK 5781, na madrugada de domingo (23), em Cuiabá. Eles foram presos no bairro Jardim Vitória, nesta segunda-feira (24).

“Foram diligências continuadas desde o roubo e havia já o reconhecimento fotográfico dos suspeitos. Chegamos até os autores que confessaram o roubo”, afirmou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

 

.

O automóvel foi localizado pelos investigadores, escondido na região de chácara, nas proximidades do aterro sanitário de Cuiabá.

A vítima de 30 anos contou que trabalha como motorista do Uber e pegou uma corrida com dois clientes jovens na faixa de 20 anos. Quando se aproximava da entrada do bairro Novo Paraíso, na Capital, um deles sacou uma arma de fogo anunciando o assalto. O motorista seguiu por mais uns minutos e depois foi abandonado nas proximidades do aterro sanitário.

Os dois presos serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114