Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Terça, 25 de julho de 2017, 13h41

PM apreende armas e R$ 20 mil em residência de suspeito de contrabando


.

Policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional) apreenderam na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, armas, munições, dinheiro, cigarro e outros produtos durante cumprimento de mandado de prisão.

Foram duas pistolas calibre 380, uma espingarda, nove munições, três carregadores de armas, três televisores, dois notebooks, 12 talões de cheque e cerca de R$ 20 mil. Na residência ocorreu a prisão de Meyrian Teixeira de Souza, de 34 anos, esposa do homem suspeito de contrabando o qual há o mandado de prisão.

Os policiais procuraram por Vagner Anderson de Souza, de 35 anos, que não estava no endereço apontado. Ele responde a ação na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande, na qual teve a prisão decretada pelo juiz Moacir Rogério Tortato. A PMMT continua em diligências na região com a intenção de capturar Vagner.

Serviço

A Polícia Militar informa que as pessoas que têm interesse em contribuir com o trabalho policial podem informações situações suspeitas, de riscos, crimes denunciando pelo site http://www.pm.mt.gov.br/denuncias ou pelo telefone 0800 65 3939. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114