Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 12 de agosto de 2017, 10h13

Ciopaer atende 3 ocorrências simultânea nesta sexta feira


.

Resgate à vítima, apoio em operação especial e localização de veículo furtado foram realizados entre a tarde e a noite desta sexta-feira (11.08) por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Tudo começou com uma solicitação de apoio para buscas a um veículo furtado no município de Várzea Grande, a equipe do “Águia 03” voava em direção a região quando foi novamente acionada para uma nova ocorrência em andamento.

O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) solicitava apoio da unidade para apoio a equipe durante a realização de uma operação. Em deslocamento, o Águia seguia para encontro com a equipe quando foi acionado para uma emergência.

Desta vez, o socorro era a uma vítima de acidente com moto no município de Chapada dos Guimarães (63 km da Capital). O Águia auxiliou no resgate à vítima e deu suporte no encaminhamento para os atendimentos médicos com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Prestado o socorro, a equipe retomou à região metropolitana para retomar o apoio às outras duas ocorrências ainda em andamento.

Policiais do GCCO receberam então o apoio durante uma atividade especial e a missão do Águia estava cumprida.

No atendimento a última, que teria sido o início dos trabalhos para os policias do Águia 03, o chamado para apoio as buscas de um veículo furtado em VG encerrou as atividades desta noite.

O veículo foi localizado e com isso a equipe consolidou êxito no atendimento às três ocorrências para qual foi acionada.

Segundo o comandante da unidade, tenente coronel PM Juliano Chirolli, o atendimento simultâneo destaca a eficiência e comprometimento da unidade com a sociedade.

“A preocupação do nosso efetivo em atender todos os chamado reafirma o compromisso com o cidadão e com o trabalho que realizamos”, ressaltou o comandante. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114