Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 15 de agosto de 2017, 14h44

Homem é preso por comércio de drogas na casa da mãe em Poconé


Um homem foi preso com onze porções de entorpecente e dinheiro pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Poconé (104 km ao sul), na noite de segunda-feira (14.08), durante diligências para apurar denúncia anônima de tráfico de drogas.

Gonçalo Rodrigues de Paula, 41, foi autuado em flagrante após ser localizado em poder das porções de pasta base de cocaína e de considerável soma em dinheiro.

O suspeito foi abordado quando vendia droga para um usuário. Na ocasião, os policiais civis localizaram duas porções da droga em poder do traficante. Ele tentou engolir o entorpecente, quando avistado pelos investigadores. Já o “cliente” conseguiu empreender fuga do cerco policial.

Detido, foi levado pela equipe até sua residência no bairro Cohab Santa Tereza. No local, com autorização, os policiais procederam com as buscas no interior do imóvel, sendo apreendido mais nove porções da mesma substância, além de um total de R$ 1 mil em dinheiro e apetrechos para embalar e comercializar drogas.

Conforme apurado, Gonçalo já tinha sido denunciado pelos próprios familiares por constantemente ameaçar os parentes de morte, além de usar a casa de sua mãe para vender troca sem autorização dela.

Diante do flagrante, Gonçalo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Poconé junto com a droga e o dinheiro. Ele foi interrogado, autuado por tráfico de drogas, estando à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114