Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sábado, 07 de outubro de 2017, 09h58

DRE: Suspeito de arrombamentos de caixas eletrônicos é preso por tráfico de drogas


.

Informações da negociação de entorpecentes na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá, levou a prisão do assaltante de caixas eletrônicos, Everton Gonçalves de Pina Junior, 27 anos, na tarde de sexta-feira (06). A denúncia foi apurada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

O suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso no bairro Sonho Meu, com um sacola contendo pedaços de maconha. Em sua casa, foram encontrados mais um pedaço médio e uma balança de precisão.

Em levantamentos, os policiais confirmaram que Everton já foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e estava atuando no fornecimento de entorpecentes para outros traficantes. Sua prisão ocorreu no momento que ele iria proceder entrega de uma quantidade de droga para uma cliente. No monitoramento, os investigadores perceberam que ele entrou em casa e saiu em uma motocicleta carregando uma sacola.

O assaltante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia, neste sábado (07).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114