Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 10 de outubro de 2017, 14h09

Polícia Civil prende dono por comercializar drogas em mercearia em Confresa


Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante, acusado de comercializar drogas em uma mercearia, na cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste). A investigação da Delegacia da Polícia Civil levou a prisão de J.M.A, 65 anos, na segunda-feira (09.10).

Os policiais civis descobriram que o suspeito possuía uma mercearia localizada no setor Aeroporto. O local, além de alimentos, era usado também para vender entorpecentes.

No monitoramento, os policiais observaram intensa movimentação não somente de clientes para compra de produtos da mercearia, mas também de uma clientela voltada ao consumo de drogas. Em abordagem ao proprietário e buscas no local, os policiais encontraram dentro caixa do estabelecimento, duas caixinhas de embalagem de (Durepoxi), sendo uma vazia e outra contendo 11 porções pequenas de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína “Crack”, R$ 80,00, em dinheiro miúdos, proveniente da venda do entorpecente, além de dois aparelhos celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o senhor J.M.A. pelo crime de tráfico de drogas. Ele já foi preso em outra oportunidade pelo mesmo crime. Depois de responder ao auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114