Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 13 de outubro de 2017, 08h39

PM prende quadrilha e recupera mais de R$ 8 mil de assalto


.

Uma operação com mais de 10 policiais prendeu três suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás em Barra do Garças. Também foram apreendidos R$ 8,5 mil, maior parte do valor roubado, um revólver e dezenas de munições. A operação foi realizada pela Força Tática, Grupo de Apoio (GAP), Serviço de Inteligência e 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças.

O roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira (10.09), por volta das 9h, a pouco metros do comércio. Depois de horas de diligências ininterruptas e ajuda de cidadãos, os policiais chegaram a um bar onde teria ocorrido a divisão do dinheiro.

No bar, no bairro Anchieta, foram presos o dono W.F., de 53 anos, O.W.U.S.V., 32, e E.B.R., 25. O carro usado no roubo, um Gol, já estava escondido, coberto por uma lona, no quintal da casa de um dos suspeitos.

Cada um dos presos estava com sua parte do dinheiro. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Os policiais apreenderam ainda celulares de procedência não comprovada, um revólver calibre 32 e mais de 90 munições de 32, 38, e de pistola 7.62.

Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia para que fossem tomadas todas as providências.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114