Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 29 de novembro de 2017, 09h18

Polícia recupera relógios roubados e prende 2 em Rondonópolis


.

Dois homens foram presos no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (28.11), para apurar um roubo ocorrido em Poxoréu (251 km ao Sul).

Lussandro de Arruda, 23, foi preso em flagrante por receptação após ser surpreendido na posse de 21 relógios roubados. O segundo, Jean Senger, 33, recém-saído da Cadeia Pública (há oito dias) foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

O roubo aconteceu em um estabelecimento comercial na cidade de Poxoréu, na tarde de segunda-feira (27.11). No assalto os suspeitos subtraíram cerca de 70 relógios, além de outros pertences.

Após informações sobre os produtos roubados teriam ido para Rondonópolis, os policiais civis iniciaram diligências para averiguar as suspeitas.

Logo, os investigadores da DERF identificam uma casa no bairro Lageadinho, onde Lussandro foi preso com 21 relógios provenientes do crime em investigação. Diante do flagrante, o mesmo alegou que havia recebido os objetos de um homem desconhecido.

Na ocasião, Jean Senger estava na residência junto com Lussandro e, na abordagem se identificou com nome falso, apresentado aos policiais civis um documento de identidade (RG) falsificado.

Em seguida, ambos foram conduzidos para DERF de Rondonópolis, junto com os relógios recuperados. Os dois detidos já com passagens pela polícia, foram interrogados, autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114