Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 30 de novembro de 2017, 13h42

A Polícias Civil e Militar cumprem buscas em investigações de duplo homicídio em Novo São Joaquim


.

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (30.11), nas cidades de Novo São Joaquim e em Barra do Garças (485 e 509 km a Leste), nas investigações do duplo homicídio, ocorrido em 13 de julho deste ano, na cidade de Novo São Joaquim.

As vítimas Willian Marques Fernandes, 19, e Vinicius Soares Nogueira, 18, foram encontradas mortas a 17 quilômetros da cidade, na estrada de acesso ao Distrito Itaquerê, por disparos de arma de fogo. Os corpos estavam em uma área limpa, descampada, fora da estrada.

A operação denominada “Labirinto” foi coordenada pelo delegado, Joaquim Leitão Júnior, que também preside as investigações. O delegado informou que as medidas visam angariar mais elementos informativos e elucidar as linhas de investigações trabalhadas até o momento.

Foram apreendidos vários celulares, instrumentos do tipo facão ou faca que podem ter sido utilizados nos eventos investigados entre outros objetos que serão periciados. Outras medidas requisitadas no inquérito policial são aguardadas para maior avanço das investigações.

Em Novo São Joaquim, as buscas foram coordenadas pelo delegado Joaquim Leitão, e contou com o auxílio da Polícia Militar na operação. Na cidade de Barra do Garças, as buscas foram realizadas pela equipe do delegado Wilyney Santana Borges.

O delegado Leitão destacou ainda a grande importância do Poder Judiciário da comarca de Novo São Joaquim e de Barra do Garças, assim como do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Promotoria Criminal) na “Operação Labirinto”.

“As investigações seguem seu curso avançado”, afirmou Leitão.

As diligências contaram com participação da Delegacia de Polícia de Novo São Joaquim, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Barra do Garças, 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças e apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças e o Grupo Garra.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114