Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 06 de dezembro de 2017, 15h47

PM apreende arsenal de armas e prende três por roubo em caixa eletrônico


.

Uma ação rápida que empregou policiais do Bope, Força Tática e de outras unidades do 7º Comando Regional de Tangará da Serra levou à prisão de três homens e apreensão de um arsenal de armas usadas na explosão de caixa eletrônico em Barra do Bugres.

Entre as apreensões feitas estão fuzis, um deles de modelo alemão HK555, pistolas 9mm, além de grande quantidade de munições, parte do dinheiro roubado e explosivos. A maior parte desse material estava na casa que os assaltantes alugaram para se hospedar em Barra do Bugres. Também foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta e um carro modelo Fox, de cor branca, com placa de Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06.12). Equipes da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres e do 19º BPM cercaram as saídas e montaram barreiras na rodovia e outros pontos estratégicos do município.

Os três homens foram presos após tentar fugir de uma barreira policial. Eles estavam no Fox branco. Por meio deles a PM chegou à casa onde estavam os materiais apreendidos.

As diligências prosseguem na região na tentativa de prender os demais suspeitos do assalto.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114