Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 07 de dezembro de 2017, 08h36

Batalhão de Trânsito apreende 20 tabletes de pasta base escondidos em painel de veículo


.

Policiais do 3° Pelotão do Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar apreenderam 20 tabletes da basta base escondidos dentro do painel de um veículo Pálio Adventure que era ocupado por dois homens, um deles com tornozeleira eletrônica. A apreensão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (06.12), na MT-251 (de acesso a Chapada dos Guimarães).

No carro estavam Jhonatan Alves Ventura e Nikelson Fernando de Oliveira. Jhonatan conduzia o veículo, porém não portava nenhum documento pessoal. Ele também usava tornozeleira, mas o equipamento estava desligado.

Além de levar o veículo ao Batalhão do Bope para que um cão treinado pudesse ser empregado na tentativa de localizar a droga, os policiais buscaram ajuda em uma oficina auto elétrica. Somente assim, serrando o painel e retirando o aparelho de som, descobriram os quase 12 quilos de pasta base.

No caminho da auto elétrica, ainda na Avenida Rubens de Mendonça, perto do ginásio Verdinho, o suspeito Nikelson tentou fugir a pé depois de saltar da viatura em movimento. Recapturado cerca de 50 metros à frente, ele e Jhonatan foram conduzidos ao Cisc Planalto. Além da droga, do veículo e de três aparelhos de celular foram apreendidos pouco mais de R$ 1,3 mil.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114