Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 07 de dezembro de 2017, 13h35

Fuzil usado em explosão de caixa eletrônico de Barra do Bugres é apreendido e casal preso em Cuiabá


.

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um casal e apreendem um adolescente na noite desta quarta-feira (06.12), em Cuiabá, com um Fuzil modelo HK 47 supostamente usado no roubo e explosão de caixa eletrônico da Prefeitura de Barra do Bugres, ocorrido na madrugada do mesmo dia.

A arma estava em um veículo Fiat Uno de cor vermelha ocupado por Alessandro Soares Gonçalves, Rosalina da Silva Amorim e o adolescente. Na parte externa, no para-choque, havia uma abertura na lataria e lá dentro estavam a arma e 28 munições.

A Rotam recebeu informações de que esse carro estaria vindo para Cuiabá trazendo um Fuzil e munições e horas depois o visualizou e abordou na Avenida Jurumirim, no bairro Bela Vista. A mulher tem passagens criminais por tráfico e homicídio culposo e o homem por lesão corporal.

Mais prisões

Já são sete suspeitos, seis presos e um menor apreendido, relacionados ao roubo e explosão de caixa eletrônico da Prefeitura de Barra do Bugres. Quatro deles, entre os mãe e filho, foram presos no mesmo município pouco depois do crime.

 

Também foram apreendidos Fuzis, pistolas, motocicletas, carros, centenas de munições e carregadores, coletes à prova de bala, além de dinheiro, materiais explosivos e ferramentas. Todo esse arsenal seria da facção criminosa Comando Vermelho(CV) de Mato Grosso. As iniciais CV estavam escritas em uma das armas.

Equipes da Força Tática, do 19º Batalhão de Tangará da Serra e da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres continuam as diligências em áreas de mata em Barra do Bugres e municípios vizinhos. A PM emitiu alerta para unidades de todo Mato Grosso.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114