Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quarta, 17 de janeiro de 2018, 13h45

Polícia Militar de Sorriso desarticula quadrilha de roubo e prende seis pessoas


.

A Polícia Militar do município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu uma quadrilha em flagrante após tentativa de roubo a uma lotérica na região do Bairro São Domingos. Seis pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres e um taxista que dava apoio para a prática criminosa. Os policiais apreenderam ainda uma arma, um celular, correntes e anéis dourados e preateados.

 

Dois homens chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 13h40, renderam o proprietário e em seguida anunciaram o roubo. Com a arma apontada para a cabeça, o dono da lotérica entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu impedir a ação criminosa.

Após tentativa frustrada, um dos homens conseguiu fugir em um táxi. Os policiais militares então começaram a busca pelos envolvidos no crime, que tentaram se esconder em uma região de mata, mas foram detidos.

Segundo informações do subtenente do 12º Batalhão, capitão PM Jucemar Inácio de Moraes, o resultado desta ação é muito importante, pois o bando vinha realizando roubo e furto em residências.

“Na semana passada houve um roubo a uma das residências e uma das mulheres foi quem iniciou o ato criminoso”, destacou, ressaltando que a maioria dos presos já tem passagens pela polícia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114