Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 06 de fevereiro de 2018, 16h05

Assaltantes que roubaram e espancaram filho de policial civil são presos pela PJC


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, prendeu na noite de segunda-feira (05) dois homens que assaltaram o filho de um investigador da Polícia Judiciária Civil, no mês de janeiro na Capital.

Na ação criminosa, o filho do servidor da PJC foi violentamente espancado ao ser confundido com um policial. A vítima trabalha em um estande de airsoft – armas de brinquedo- e por conta do uniforme os assaltantes suspeitaram se tratar de um policial.

De acordo com a vítima, a todo momento os bandidos diziam que iriam “matar o polícia”.

A vítima estava em um ônibus quando foi abordado por três pessoas. Além de ser espancado teve objetos de valor roubados, como corrente de ouro, celular e mochila. Por causa das agressões, o jovem precisou tomar diversos pontos no rosto.

A Polícia Civil realizou a identificação dos suspeitos, Jucley Elivan de Oliveira e Renato Gomes da Silva, que foram presos por força de mandado de prisão preventiva.

As investigações foram conduzidas pela Derf Cuiabá, com apoio de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

De acordo com o delegado Diego Alex Martimiano, os investigados foram autuados por roubo majorado e serão encaminhados para Audiência de Custódia nessa terça-feira (06).

A Polícia Civil continua à procura de um terceiro envolvido no crime.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114