Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 07h28

Foragido, dono de posto em Cuiabá é preso pela Polinter em MG


A Gerência Estadual de Polínter prendeu, nesta quarta-feira (21), Cleudison Chaves Santana, que estava foragido da operação “Fênix”, deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais.

Cleudison Chaves Santana, que exatamente hoje completou 39 anos, foi preso com o apoio da Diretoria de Inteligência, no Mercado do Porto, em Cuiabá.

O suspeito é dono de um posto de combustível na saída para Chapada dos Guimarães. Ele foi investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento na organização criminosa, desarticulada na operação que prendeu delegados, chefes de departamento, escrivães, investigadores da Polícia Civil de Minas, além de empresários, advogados e traficantes, investigados em crimes de corrupção, associação criminosa, roubos, falsidade ideológica e outros crimes em Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.

O delegado da Polinter, Flávio Stringueta, disse que o Ministério Público foi comunicado da prisão e o preso encontra-se à disposição da justiça mineira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114