Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 15h28

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico doméstico na cidade de Rondonópolis


.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu no final da tarde de quarta-feira (21) um homem por tráfico de drogas e receptação.

A ação policial aconteceu na região central do município em desfavor de Sebastião Francelino de Souza, 37.

Os objetos furtados foram subtraídos de uma empresa/ escritório de agropecuária no dia 12 de fevereiro. Análise de câmera de videomonitoramento apontou que os itens foram transportados em um táxi.

Em diligência à empresa para apurar quem estava atuando no momento do crime, os policiais identificaram o taxista. Ele contou que na data do furto foi contratado por um homem dizendo que precisava fazer uma “corrida” para buscar seus pertences de um local e levar para outro.

O motorista declarou que transportou diversos objetos, entre eles um frigobar, e apontou localização aproximada de onde deixou o investigado.

Após identificar a residência do acusado, os policiais entraram no local e avistaram com facilidade o frigobar, entre outros itens furtados, como celulares por exemplo. No momento da prisão, Sebastião declarou ter comprado a peça de um usuário de drogas.

Embaixo da cama do suspeito foram localizadas dezenas de porções de cocaína e pasta base.

Conduzido à delegacia, Sebastião vai responder pelo flagrante de tráfico de drogas e receptação. Sua participação no furto será alvo de investigação.

Mulher no tráfico

Em ação diversa, uma mulher de 26 anos foi presa também na tarde de quarta-feira (21) por tráfico de entorpecentes , receptação e posse de munição de arma de fogo.

A investigada Thais Sena de Morais, conhecida como Bananinha, foi detida pela DERF Rondonópolis, no bairro Vila Canaã, por volta das 17h30.

Com a mulher foram encontradas porções de maconha, cloridrato de cocaína, pasta base de cocaína, além de colete balístico, munições de calibre 32 e 38, e adesivos com inscrições de uma facção criminosa. Também foram apreendidos itens suspeitos de serem provenientes de furto/roubo, como eletrônicos, joias, etc.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114