Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 18 de abril de 2018, 13h26

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a pauladas em Guarantã do Norte


Um homem foi preso na tarde de terça-feira (17) pela Polícia Judiciária Civil por tentativa de homicídio contra a ex-namorada, na cidade de Guarantã do Norte (715 km ao Norte).

A detenção do suspeito aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Randolfo de Lima Pinto Junior, em referência a fatos ocorridos em 08 de abril deste ano.

Na ocasião, o investigado estava em uma festa quando, motivado por ciúmes, passou a atacar o amigo da ex-namorada, que conseguiu fugir. A ex-companheira retornou para o interior da festa, momento em que ele pegou um taco de madeira e passou a agredi-la diversas vezes.

A vítima teve traumatismo crânio-encefálico e encontra-se hospitalizada no Pronto Socorro de Cuiabá, sem previsão de alta.

As investigações apontaram que Randolfo, é citado em 06 (seis) boletins de ocorrência contra si, todos por crimes violentos contra a pessoa. Diante da periculosidade do suspeito, o delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Judiciário.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), da regional de Guarantã.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114