Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 23 de abril de 2018, 05h59

Derf prende homem de 24 anos por assalto a loja de confecções


Gabriel foi reconhecido pelas vítimas e objetos estavam em sua casa.

Gabriel Santos dos Reis, 24, foi flagrado com produtos roubados em uma loja de confecções e foi autuado pelo crime de roubo pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O crime aconteceu no dia 18 de abril na loja de roupas, no bairro Jardim Primavera. Na ocasião, um homem armado invadiu o estabelecimento e subtraiu várias peças de roupas, além de R$ 150 em dinheiro e o celular da vítima.

Após tomar conhecimento do roubo, a equipe da Derf Rondonópolis foi até ao estabelecimento, onde apresentou a vítima fotos de possíveis suspeitos, sendo Gabriel reconhecido com convicção como um dos autores do crime.

Nas investigações, os policiais buscaram a qualificação do suspeito, chegando a seu endereço no bairro Jardim Santa Clara. Após monitoramento do local, os policiais abordaram o investigado em frente a sua casa, na tarde de sexta-feira (20).

Em buscas na residência, os policiais localizaram no quarto do suspeito, várias peças de roupas aindas com etiquetas, roubadas da confecção. Na parte de cima do guarda-roupas foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e o celular subtraído da vítima.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114