Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 23 de abril de 2018, 13h12

Suposto atentado contra Base da PM na Lixeira ainda é dúvida


Tido inicilamente como um atentado à bala contra a Base da Polícia Militar no bairro Lixeira, região central de Cuiabá, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que não há confirmação de marcas de tiro na base comunitária da Polícia Militar. A TV Centro América fez várias transmissões ao vivo e chegou a informar que havia sido encontrado um projétil mas que havia sido recolhido pela polícia.

Contudo, a Polícia Judiciária Civil foi acionada e aguardará a análise da Perícia Oficial e identificação Técnica que, em seguida, será encaminhada à Gerencia de Combate ao Crime Organizado (GCCO) para investigar a origem e os autores dos tiros que teriam atingindo a Base da Policia Militar do bairro Lixeira, na manhã desta segunda-feira (23.04).

Com base em informações de moradores, foram ouvidos de cinco a seis tiros nos fundos da unidade policial, onde também há uma praça, um conjunto habitacional e uma creche.

A Sesp informa que o sistema de segurança pública trabalha 24 horas por dia no combate ao crime, por meio de ações ostensiva e repressivas junto as Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e Politec). Lembra ainda a última ocorrência que com menos de 24 horas foi identificado o suspeito do ato criminoso envolvendo a explosão no muro da secretaria.

A base da PM da Lixeira está funcionando normalmente, informou a nota da Polícia Judiciária Civil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114