Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Terça, 22 de maio de 2018, 10h25

Polícia Civil prende traficante com porções de maconha no bairro Praeirinho na Capital


.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (21) um traficante de 28 anos e apreendeu com ele porções de substância análoga à maconha que seria comercializada na região.

O suspeito Emerson Carvalho Costa, conhecido como “Polegar”, foi preso pelos policiais civis da especializada no bairro Praeirinho, em Cuiabá, por volta das 17h.

Denúncia recebida na unidade informava que o suspeito poderia estar em posse de um veículo dublê (Fiat Palio EDX 1996, cor branca)– que seria utilizado para cometimento de crimes na região metropolitana - fato a ser apurado no decorrer da investigação.

Após confirmação do endereço residencial de Emerson, a Derrfva realizou diligência no local vindo a encontrar nos cômodos da casa do suspeito sete porções grandes de maconha, além de dinheiro em espécie trocado e utensílios para embalo da droga.

No momento da abordagem policial, o suspeito foi surpreendido tentando quebrar o aparelho celular de sua propriedade, com objetivo de destruir provas.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado nesta terça-feira (22) para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114