Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 20 de junho de 2018, 17h56

Polícia Federal descobre 'fábrica' de dinheiro no Osmar Cabral em Cuiabá


Redação

Um homem foi preso com 71 notas falsas de R$ 20 em uma residência no bairro Osmar Cabral, periferia de Cuiabá (MT) hoje, pela Polícia Federal.

No local a polícia também encontrou vários apetrechos para falsificação, entre eles, papéis especiais, impressoras e outros materiais que simulam elementos de segurança de cédulas verdadeiras.

 

Dinheiro falso produzido em Cuiabá apreendido pela Polícia Federal

A polícia iniciou investigações a partir da apreensão de notas falsas identificadas no Centro de Distribuição dos Correios, onde constava o endereço do suspeito. Notícias também davam conta que estaria ocorrendo derramamento de notas falsas na região.

Diante dos indícios, a 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso emitiu um mandado de busca e apreensão para cumprimento na residência suspeita, o qual foi cumprido na data de hoje, tendo sido realizado o flagrante.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá. O conduzido foi indiciado por falsificar papel-moeda, além de possuir ou guardar maquinismo, aparelho, instrumento ou qualquer objeto especialmente destinado à falsificação de moeda.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114