Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 21 de junho de 2018, 09h17

Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil em Campos de Júlio


.

Um casal suspeito de comercializar entorpecentes no município de Campos de Júlio (553 km a Noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (19.06), durante diligências para averiguar uma denúncia anônima recebida.

Marcelo de Souza Costa, 30, e Beatriz Samara de Lima, 24, conhecida como “Bia Correria”, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidos mais de R$ 750 em dinheiro trocado (comum em ambientes de traficância), além de cerca de 46 gramas de cocaína.

O trabalho iniciou com uma denúncia anônima sobre duas pessoas, que estariam hospedadas em um hotel no centro da cidade e, transportando drogas oriundas no Estado de Rondônia (RO), para serem vendidas em Campos de Júlio.

Com base nas suspeitas, os policiais civis, com apoio dos policiais militares, foram até o endereço mencionado. Após certo tempo de observação conseguiram surpreender Marcelo e Beatriz no momento em que entravam em um táxi.

Durante a abordagem foi localizado o dinheiro em espécie. Questionados, ambos os suspeitos não souberam explicar a proveniência do valor.

Ato contínuo foi solicitado a presença do proprietário do hotel para acompanhar as buscas no quarto dos hóspedes. No local foi apreendida uma porção de cocaína.

Conforme apurado, Beatriz já vinha sendo investigada por cometer o tráfico de drogas na região.

Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e presos pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, eles foram colocados à disposição da Justiça.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114