Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 28 de junho de 2018, 10h24

Homem é preso por estuprar estudante de 15 anos


A Polícia Militar de Nobres prendeu em flagrante W.S.G., 41 anos, por estupro de uma adolescente de 15 anos no momento em que ele ajeitava as calças, ainda no local do crime, próximo a um poste de energia, no bairro Jardim Carolina, nos primeiros minutos de quinta-feira (27.06). A polícia fazia rondas quando avistou o indivíduo na situação duvidosa.

Ao verificar, os policiais se depararam com a menor S.S.S. 15 anos pedindo socorro e com as vestes (calças) abaixadas até o joelho. Ela contou que retornava da escola quando foi seguida por um homem que não conhece e que sob ameaças a forçou a manter relações sexuais. O suspeito a intimidou dizendo que era para ficar quieta, caso contrário a mataria. Segundo a menor, o ato demorou em torno de 10 minutos.

O colégio que a garota estuda está localizado no centro da cidade, sendo que o caso aconteceu já no bairro onde ela mora. Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, cerca de 900 metros da escola. O suspeito é morador do bairro Jardim Paraná, também em Nobres. W.S.G. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, sem lesões. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114