Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 28 de junho de 2018, 14h54

Autor de furto em escritório de advocacia é preso pela Polícia Civil


O suspeito de furtar um escritório de advocacia em Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em trabalhos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG). A prisão em flagrante de Allan Junior Rodrigues Oliveira, 23 anos, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28)

As vítimas acionaram a equipe da Polícia Civil que foi até local e constatou que o ladrão pulou o muro do escritório de advocacia, localizado no Bairro Jardim Imperador, serrou as grades da janela e invadiu o local de onde subtraiu três notebooks e várias folhas de cheques.

Rapidamente, os policiais conseguiram prender o autor e recuperar dois notebooks escondidos na casa do suspeito. O terceiro computador portátil foi resgatado pela mãe do suspeito em uma boca de fumo e foi entregue à Polícia. O notebook tinha sido vendido por R$ 150,00 ao traficante em troca de droga.

A mãe do preso contou aos policiais que o filho é usuário de cocaína desde os 14 anos e não sabe mais o que fazer com ele. Ela disse que sempre deu bons exemplos e conselhos, mas nada disso não evitou que ele entrasse no mundo das drogas.

Os policiais estiveram no ponto de comércio de drogas (boca de fumo), mas não encontrou ninguém no local, constatando que se trata de um galpão abandonado, onde usuários de drogas costumam frequentar, no bairro Jardim Imperador.

O jovem preso confessou ter dado notebook por R$ 150,00, em troca de cocaína e ainda afirmou ter tentando arrombar o mesmo escritório na noite anterior e tentado roubar pessoas nas imediações do escritório, utilizando uma faca

“Trata-se de um contumaz, o qual já possui condenação pela prática de furto e registro criminal pela prática de tentativa de homicídio”, disse a delegada Elaine Fernandes da Silva.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114