Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de junho de 2018, 16h59

Polícia recupera S10, Fiat Strada e uma caminhonete F-4000 4x4


.

Uma S10 branca e um Fiat Strada foram recuperados na quinta-feira (28.06), pela Polícia Militar de Cáceres, logo após terem sido levados de uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres. Os veículos conduzidos pelos suspeitos estavam chegando ao Distrito do Limão, pela BR 070 quando os policiais conseguiram frustrar a ação, furando os pneus para conter a fuga.

Os policiais disparam alguns tiros de pistola .40 em direção aos pneus, pois os suspeitos não obedeceram a sinalização sonora e luminosa para que parassem e seguiam em alta velocidade. Com isso, perderam a direção. A S10 com dois suspeitos parou ao chocar-se com uma cerca e eles fugiram pelo matagal.

O veículo Strada também parou dentro do matagal e Nilton Dias Pereira, 20 anos, que estava no banco do passageiro, foi detido. O motorista conseguiu fugir pelo matagal.

 

O roubo aconteceu por volta das 23h40, quando a vítima N.R.B., 28 anos, estava fechando a porta da cozinha e foi abordada por um indivíduo encapuzado que colocou a arma em sua cabeça e anunciou o assalto. Em seguida, mais quatro pessoas também encapuzadas e armadas, sendo dois com faca e dois com arma, deram cobertura à ação. Ao tomarem conhecimento de que havia só mais uma pessoa na casa, os indivíduos os amarraram e deixaram em um cômodo. Além dos veículos, levaram outros objetos da casa, como celulares e notebooks.

Assim que conseguiram se soltar, as vítimas acionaram a polícia. De imediato o posto da Polícia Rodoviária Federal também foi comunicado via Ciosp e informou que os veículos roubados tinham acabado de passar pelo posto, direcionando a ação policial.

Com apoio do serviço de guincho os dois carros foram removidos para o pátio da 1º Delegacia de Polícia. Enquanto equipes do Gefron deram continuidade ao trabalho com o objetivo de localizar os demais suspeitos.

Porto Esperidião

Uma F-4000 4x4 prata foi recuperada nesta sexta-feira (29.06) por policiais do 1º Pelotão de Polícia de Porto Esperidião. O veículo estava estacionado de forma suspeita e passou a ser monitorado pela polícia. E, no momento que um suspeito estava abastecendo, a polícia foi até o local. Ao ver a viatura, o condutor fugiu pela estrada do Laranjal (matagal) e abandonou a caminhonete.

A F-4000 foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi constatada que a placa foi adulterada com fita isolante preta.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114