Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 30 de junho de 2018, 09h09

Mulheres são detidas ao tentar levar dinheiro e celular à penitenciária


.

Duas mulheres foram detidas na tarde desta sexta-feira (29.06) após deixarem materiais ilícitos no banheiro de visita da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa, localizada em Rondonópolis.

Ao perceber atitudes suspeita de Nubia da Silva Alves, 20, e Tatiele Dias da Silva, 18, os agentes penitenciários da unidade ficaram em alerta. Depois que as mulheres utilizaram o banheiro, os agentes vistoriaram o local e encontraram quatro celulares, quatro carregadores de celular, cinco fones de ouvido e R$ 1.200 em dinheiro.

Nubia e Tatiele tentaram fugir, mas foram encontradas pelos agentes nas proximidades da penitenciária, a cerca de 800 metros de distância. Em seguida elas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

 

Outras ocorrências

Na manhã de sexta (29) os agentes ouviram um barulho estranho na unidade e foram até o anexo verificar o que era. Quando chegaram no lugar eles observaram que tinham sido jogados de fora para dentro da unidade sete celulares, quatro chips, fones de ouvidos e carregadores de celular.

 

Outra ocorrência foi registrada na madrugada da última quarta-feira (27) quando agentes faziam ronda no anexo e viram um pacote ser arremessado de fora para dentro do pátio. Ao verificar o que havia dentro do embrulho eles encontraram 17 celulares, 20 carregadores de celulares, 16 fones de ouvido, 04 cabos para carregador, cinco chips e uma porção pequena de substância análoga a maconha.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114