Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 05 de outubro de 2018, 09h33

Quatro são presos com drogas, dinheiro e semente de maconha


.

Dois suspeitos de moto são presos após fugirem de um bloqueio policial na Avenida Sérgio Mota, sentido Várzea Grande/Cuiabá. Através deles, policiais do Grupo de Apoio Bravo do 9º Batalhão localizam um terceiro suspeito com mais droga e cerca de R$ 4.000,00 em dinheiro. O fato foi registrado por volta das 21h30 de ontem (03.10), no bairro Praeirinho, em Cuiabá, sendo os suspeitos autuados por tráfico de drogas, resistência, desobediência e formação de quadrilha.

Para fugir da blitz o casal manobrou retornando na contramão. A passageira tinha na bolsa, um tablete de maconha que comprou no bairro Renascer por R$ 1.300,00. O fornecedor da droga também foi preso e com ele apreendido mais um tablete de maconha, um galão de entorpecente conhecido como ‘loló’, 23 pinhos de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, diversos apetrechos para embalar drogas, o valor em dinheiro e ma sacola com semente de maconha.

Os suspeitos identificados como Rogério Gomes Junior, 27 anos, Aline Kruger Pimentel, 21, Fábia Regina Barbosa, 36, e Felipe Victor Soares do Nascimento, 20, foram entregues ao Cisc para as providências legais.

.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114