Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 19 de janeiro de 2019, 10h27

Bandidos perdem droner e não conseguem 'entregar' drone em presídio


Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Rondonópolis por tentarem 'entregar' aparelhos celulares no presídio da Mata Grande, no município.

 

.



Consta do boletim de ocorrência que dois homens foram avistados próximos do aterro sanitário (que fica próximo ao presídio) com materiais nas mãos. Eles chegaram ao local as 11h00 com um motorista de UBER e haviam marcado para retornar às 13h00.

Ao chegar no local os dois pediram ao motorista para leva-los até o portão principal do aterro sanitário quando peridam ao vigia para adentrar no aterro pois um droner usado por eles havia caído no local. O acesso foi negado mas os dois deixaram o local. O motorista permaneceu aguardando-os. Com questionamentos do vigia, o motorista disse que não os conhecia e que estava com aparelhos celulares de propriedade dos mesmos, o que gerou suspeição e motivou o vigiar a comunicar o fato a Polícia Militar que compareceu ao local e apreendeu os celulares. O motorista acompanhou os policiais até a delegacia para lavrar o boletim de ocorrência e liberado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114