Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 13 de fevereiro de 2019, 14h13

PRF prende quatro pessoas e recupera dois veículos roubados


Três homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cuiabá/MT. Dois veículos roubados foram recuperados na ação, que ocorreu na BR 364.

A equipe PRF recebeu informações a respeito do roubo de uma caminhonete, em Campo Verde, há 130 quilômetros da capital. Em diligências, os agentes abordaram a Ranger em frente à Unidade Operacional (UOP) de Cuiabá. O veículo era conduzido por R. M. A., 18 anos, que foi preso e informou ter recebido a caminhonete para levar à capital com mais quatro pessoas.

Os policiais continuaram as atividades a fim de localizar os demais envolvidos e perceberam um Sandero com ocupantes em atitudes suspeitas em um posto de combustíveis. Ao notarem que seriam abordados, os suspeitos iniciaram fuga pela rodovia, mas dois quilômetros depois, ao tentar atravessar o canteiro para acessar a via vicinal, o veículo caiu numa vala e foi forçado a parar. Ao verificarem os dados do Sandero, os PRFs constataram que ele estava com placas clonadas e também tem registro de roubo.

Os três ocupantes foram detidos, sendo um adolescente de 17 anos; uma mulher – M. V. M. J., 19 anos; e F. M. L. S., 20 anos. O adolescente relatou à equipe que comprou o Sandero por R$ 1 mil e tinha conhecimento de que era roubado. Além disso, afirmou que a caminhonete seria guardada na casa dele. Os envolvidos foram conduzidos para a Polícia Civil.

PRF




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114