Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 10h41

Espingardas e munições são apreendidas pela PRF em Nobres/MT


Duas espingardas e 27 munições calibre .22 foram apreendidas pela Polícia Rodoviária (PRF) na noite desta quarta (13) durante fiscalização de rotina na BR-364, em Nobres/MT.

Todo material estava sendo transportado em um veículo Fiat Strada, cor branca, com placas de Nobres. Na abordagem, foi notado certo nervosismo por parte do condutor, razão pela qual foi pedido que os outros três ocupantes descessem para realizar uma busca no automóvel.

Bastou uma olhada da porta do veículo para que os agentes notassem o cano da espingarda entre os bancos dianteiro e traseiro, o que motivou uma busca mais minuciosa no interior do veículo. Foram encontrados ainda em uma pequena bolsa dois carregadores e oito munições. A arma apresentava registro vencido desde o ano de 2012.

Um segundo armamento foi encontrado em uma caixa no compartimento de carga do veículo. Também de calibre .22, a arma tinha numeração raspada. Um carregador e 19 munições também foram localizados.

O condutor, F.A, de 30 anos, disse ser o portador do armamento sem numeração. O passageiro, A.S.C, de 21 anos, assumiu ser o proprietário da arma cujo registro estava vencido. Eles receberam voz de prisão por porte ilegal de armas de uso permitido e encaminhados à Polícia Civil de Nobres.

 PRF




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114