Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 10h44

PRF apreende tabletes de maconha com passageiro de ônibus


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta (14), 13 tabletes de substância análoga à maconha. A droga foi encontrada durante fiscalização a ônibus da linha Cuiabá-Sinop, na BR-364, em Diamantino.

Durante a fiscalização no interior do ônibus, o passageiro da poltrona nº 25, identificado como N.S.S.S, mostrou-se nervoso e ansioso com informações contraditórias e imprecisas acerca da viagem, motivo que gerou a suspeita da equipe, sendo realizada uma busca pessoal e nas suas bagagens.

O suspeito apresentou o bilhete de passagem e o Ticket de bagagem, sendo que no interior dessa bagagem, uma mala de cor vermelha, foram encontrados 13 tabletes com substância características e odor análogo à maconha.

Aos PRFs, o passageiro declarou que teria pego a droga na Orla do Porto, em Cuiabá, e a levaria até o município de Sinop, onde pretendia comercializá-la. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecente e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil de Diamantino/MT.

PRF




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114