Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 07h56

Denúncia de carga de madeira resulta em prisão de 500 kg de cocaína pela PF


Uma grande apreensão de droga foi feita pela Polícia Federal no fim de semana. De acordo com as informações obtidas junto ao órgão, existia uma investigação originada de denuncias que indicavam que um caminhão Mercedes Benz poderia estar sendo utilizado para o transporte de carga ilícita de madeira.

No dia 16/09/2019, apurou-se que o caminhão estava em deslocamento da cidade de Cuiabá para a cidade de Rondonópolis, quando de policiais federais foram direcionadas para a rodovia BR 364 e localizaram o caminhão próximo à Jaciara, de frente ao restaurante conhecido por Chaleira Preta.

O motorista, durante entrevista inicial, demonstrou estar bastante nervoso. Além disso relatou aos policiais que o caminhão estava vazio, fato que aumentou as suspeitas tendo em vista que não é comum caminhões transitarem no trecho sem carga. Dessa forma motorista e caminhão foram conduzidos para a Delegacia de Policia Federal de Rondonópolis quando, após busca minuciosa, inclusive com a presença de cães farejadores, logrou-se êxito em localizar cerca de 580 quilos de cocaína. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e após os procedimentos legais foi encaminhado para o presídio conhecido por Mata Grande, local em que se encontra à disposição da justiça.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114