Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 12h42

Mulher envolvida em tentativa de latrocínio contra idosos é presa em Rondonópolis


Em ação imediata realizada na quinta-feira (20.02), o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu em flagrante uma mulher acusada de participar de uma tentativa de latrocínio contra um casal de idosos. A suspeita, Vânia Lemes de Alcântara, 25, foi detida poucos minutos após praticar o crime

A tentativa de roubo seguido de morte ocorreu na tarde de quinta-feira (20), no estabelecimento comercial das vítimas, uma oficina de eletrodomésticos, no bairro Vila Aurora. Logo após o crime, a equipe do Garra da Delegacia Regional de Rondonópolis recebeu informações de que uma mulher e uma travesti eram as autoras da tentativa de latrocínio.

Segundo as informações colhidas, as suspeitas utilizaram facas encontradas dentro do estabelecimento comercial para praticar o roubo. Uma das vítimas ficou com a mão ferida, ao tentar se proteger sua vida de um golpe de faca. Em seguida, a travesti teria utilizado um pedaço de vidro para cortar o pescoço da vítima.

Com base nas características pessoais das suspeitas, passadas por testemunhas, a equipe de policiais do Garra conseguiu localizar a suspeita Vânia, que foi reconhecida pelas vítimas como uma das envolvidas no roubo. Diante da situação, a suspeita foi conduzida a 1ª Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio.

As diligências estão em andamento para localizar a travesti envolvida no crime.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114