Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 18 de março de 2019, 10h26

Parte do atendimento do IML é transferido para Parque Jardim Universitário


A partir desta segunda-feira (18), a Coordenadoria de Perícias em Vivos da (DMML) passará a funcionar na unidade do Plantão Metropolitano da Politec. O novo endereço está localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 484, no bairro Parque Universitário, em Cuiabá.

 

O local passará a abrigar o atendimento de perícias de lesão corporal, de constatação de violência sexual, psiquiatria forense, psicologia, constatação de embriaguez e odontologia legal em vivo, como também os serviços administrativos da DMML.

 

Já a Coordenadoria de Perícias em Mortos, formada pela Gerência de Necropsia e de Antropologia Forense, continuará no prédio da DMML no bairro Carumbé. Com a mudança do atendimento em vivos da Medicina Legal, o novo prédio irá concentrar todos os Plantões Metropolitanos - Criminalística, Laboratório Forense, Identificação Técnica e Medicina Legal.

 

Conforme o Diretor Geral Adjunto da Politec, Renato Barbosa Guanaes Simões, a mudança visou proporcionar um aumento no bem-estar dos usuários dos serviços, bem como um melhor ambiente de trabalho aos servidores.

 

O empreendimento é locado pelo Estado no contrato sob medida, incluindo as despesas com adaptações e manutenções necessárias para o funcionamento ininterrupto. A área total é de aproximadamente 1.950 m² e conta com recepção, salas de trabalho, de atendimento médico, setor de identificação, alojamentos, elevador, entre outros setores.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114