Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 18 de março de 2019, 13h51

Acusado de matar o pai é autuado em flagrante na DHPP


 A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, autuou em flagrante Guilherme César Pasqualoto Folgaça, 18 anos, acusado de matar o pai Alcísio Folgaça de Jesus, 60 anos, com 17 facadas, e ainda desferir três facadas no vizinho que tentou salvar o idoso.
 

O homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (18.03), na região da Ponte de Ferro, na capital. O jovem está sendo autuado nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Segunda a delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, o filho queria pegar a máquina de lavar roupa para trocar por droga e como o pai não deixou, veio a matá-lo com golpes de faca.

Após matar o pai, que ficou caído em frente à casa, o jovem deu três golpes de faca no vizinho A.B.C, que tentou conter o suspeito e conseguiu arrancar a faca de suas mãos.

O suspeito foi amarrado em um mourão por populares, que acionaram a Polícia Militar, que chegou primeiro ao local realizando a detenção dele. Ele está na Delegacia de Homicídio, onde é lavrado o flagrante. “A PM levou ele primeiramente ao Pronto Socorro, que após atendimento foi liberado e entregue à Delegacia”, disse a delegada.

O vizinho foi socorrido pelo Samu, que constatou também o óbito da vítima Alcísio de Jesus.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114