Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 14 de outubro de 2021, 19h27

Mulher é presa em flagrante por receptação de TV furtada de residência na Capital


Uma televisão de 60 polegadas furtada de uma residência na Capital foi recuperada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e uma mulher presa em flagrante por receptação dolosa, nesta quinta-feira (14), em Cuiabá.

O aparelho foi furtado de uma residência no dia 19 de setembro, no bairro Três Poderes, de onde foram levados também outros aparelhos domésticos.

Os policiais conseguiram identificar a mulher que estava com o equipamento, em um condomínio no bairro Jardim Ubirajara. Aos investigadores, a suspeita, de 28 anos, alegou que viu o anúncio da televisão em uma página de vendas em rede social e comprou o aparelho por R$ 2 mil reais, sendo que o preço, em média, de uma TV smart é o dobro do que ela alegou ter pago.

Ela não apresentou nenhuma nota fiscal da transação e disse que pagou pelo aparelho em notas de R$ 100 e 50,00, o que também não foi comprovado.

A mulher foi conduzida à DERF de Cuiabá, onde foi ouvida pelo delegado Guilherme Bertoli. Em depoimento ela disse que não sabia informar o nome completo da pessoa que lhe vendeu a televisão e não tinha mais o contato. Ainda alegou que o endereço eletrônico que constava na televisão era o seu, embora isso não se confirmou na apuração.

Diante das evidências do crime, o delegado a autuou em flagrante por receptação dolosa e foi arbitrada fiança no valor de dois salários-mínimos, que foi quitada pela suspeita. Ela já responde por estelionato.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114