Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 14 de outubro de 2021, 20h33

PC prende autor de arrombamentos de veículos e furtos de estepes que atuava em Cuiabá


Um criminoso envolvido com a prática de arrombamentos de veículos e furtos de estepe de camionetes foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.10), durante investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado após ter arrombado um veículo que estava estacionado em via pública em Cuiabá, em plena luz do dia.

Os policiais da Derf Cuiabá vinham investigando vários furtos ocorridos em veículos na Capital e baixada cuiabana, conseguindo identificar o suspeito que utiliza um veículo Volkswagen Gol para prática criminosa.

Sempre agindo de forma rápida, o suspeito contava com a presença de um comparsa (já identificado) para a prática dos crimes.

Segundo o delegado da Derf, André Monteiro, nas investigações também foram identificados alguns receptadores e todos os suspeitos serão indiciados em inquérito policial.

“Através dos trabalhos realizados pelos investigadores da Derf Cuiabá, foi possível identificar e esclarecer ao menos seis furtos praticados pela dupla, inclusive um na cidade de Várzea Grande, onde também costumam atuar”, disse o delegado.

O preso foi conduzido à Derf Cuiabá, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente encaminhado para audiências de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114