Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 23 de maio de 2022, 18h33

Jovem que visitaria o pai em Cuiabá, está desaparecido em São Paulo


João Vitor dos Santos Moraes

O cuiabano João Vitor dos Santos Moraes, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 13 de maio, quando desembarcou de um voo vindo de Paris no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Familiares estão em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele.

João Vitor tinha como destino final Cuiabá, onde ficaria com seu pai, o barbeiro Jari Aparecido, de 52 anos, o resto do ano.

O jovem chegou às 5h05 do dia 13 e faria uma conexão às 16h daquele mesmo dia, mas nunca chegou a embarcar no avião.

Seu Jari contou que pediu a uma amiga da família, que mora em Campinas, para encontrar o jovem no aeroporto, mas quando ela chegou no local, por volta das 8h, ele já não estava mais lá.

O barbeiro está em São Paulo e teve acesso às imagens de câmera de segurança, que mostram o filho saindo do aeroporto e indo sentido a comunidade Malvina.

“Eu penso que ele achou que tinha chegado, e com o fluxo de gente que estava e a ansiedade que ele tinha em me ver, saiu para fora do aeroporto”.

Essa é a primeira vez que João Vitor volta ao Brasil depois de ter ido morar com a mãe e os outros dois irmãos na França. Ele tinha apenas 11 anos na época.

Familiares publicaram a história nas redes sociais e estão em busca de qualquer tipo de informação que possa levar ao paradeiro do jovem.

MidiaNews

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114