Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 11 de outubro de 2011, 17h21

Projeto Quatro Estações distribui mil brinquedos em evento do Dia das Crianças no Jardim Vitória


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Base Comunitária do bairro Jardim Vitória e região realizaram no sábado (08.10), mais uma etapa do Projeto Quatro Estações. Cerca de 1.000 crianças participaram do evento comemorativo que teve apresentação de dança folclórica do grupo Siminina, distribuição de 1.000 brinquedos, algodão doce, picolés, pipocas, kits de doces, além de muita animação, música e pula-pula.

O palhaço Pirulito da Igreja Quadrangular do CPA 4, comandou as brincadeiras. Os presentes entregues ao público foram arrecadados e comprados, com doações feitas pelos servidores da sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil, coordenadas pelo investigador Fausto Molina.

A festa contou com apoio da equipe do projeto Quatro Estações, do Centro Comunitário do bairro Jardim Vitória, da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Conseg, empresários e comerciantes da região, Renato Produções, Estúdio GE Novo Paraíso 2, que produziu um DVD da comemoração.

O evento teve ainda a participação da Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Judiciária Civil, Deise Alves, Polícia Militar, Auto Escola Paim, Corpo de Bombeiro, com brinquedos, do investigador de polícia Wilton Delgado, da investigadora Iligian, Presidente do Conseg Lazaro Rodrigues, Presidente do Sindicato Rural do município de Santo Antonio de Leverger, Márcio Antônio do Residencial Jardim Vitória, Leny e Benedito Faria, Dado, Isabel Miranda, Marcos da Fundação Bradesco, Professora Mileidy Hildiane, da Creche Padre Emilio do Bairro Canjica.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114