Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 18 de outubro de 2011, 13h03

DERRFVA prende três e recupera dois veículos na Capital


Durante diligências rotineiras na tarde de segunda-feira (17.10), investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), da Polícia Judiciária Civil, recuperaram dois veículos que estavam no estacionamento de um supermercado, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá com restrições. Três pessoas foram detidas.

Fernando Gomes dos Santos, 33 anos, e Elimar Felizardo de Lima, 33, que estavam em um veículo Gol, foram presos em flagrantes junto com Carlos Dorneles Oliveira de Souza, 22, pelo crime de receptação e conduzido à Especializada.

Na abordagem, os policiais realizaram checagem, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), e verificaram que um dos veículos, Fiat Uno conduzido por Carlos Dorneles Oliveira de Souza, 22 anos, constava como automóvel roubado. Dentro do outro veículo Gol em restrição, foram encontradas duas placas de outro carro modelo Polo, furtado na sexta-feira (14.10), em Cuiabá.

Os três suspeitos foram ouvidos e indicaram o local onde o veículo Polo estava escondido. Na sequência, os investigadores foram até uma residência no bairro Morada do Ouro e apreenderam o carro. A proprietária da casa, Maria Ana de Jesus Arantes, também foi levada para a DERRFVA e autuada em flagrante pelo mesmo crime. Todos pagaram fiança e responderão criminalmente em liberdade.

De acordo com o chefe de operação, Luciano Testa, as investigações apontam que Deivi Gomes Paixão foi o primeiro a estar na posse do veículo Polo furtado. Ele será indiciado por receptação no inquérito policial conduzido pelo delegado de polícia, Wylton Massao.

As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no caso. Participaram da ação os investigadores Antonio Figueiredo, Paulo Sergio dos Santos e Josino Serra.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114