Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quarta, 23 de maio de 2012, 23h56

Polícia Civil prende homem acusado de matar padrasto da ex-namorada


A Polícia Judiciária Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (20.05) um homem acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, na cidade Primavera do Leste (231 Km ao Sul). Trata-se de Jhonatan Lara dos Santos, 18, preso por mandado de prisão temporária.

Jhonatan é acusado de assassinar Ademir Daí Prai, 34, padrasto de sua ex-namorada. O crime aconteceu na manhã de domingo (20.05), após uma discussão entre a vítima e o acusado, que de posse de um revólver calibre 38 efetuou disparos contra a vítima.

A mesma arma também foi usada na tentativa de matar Evanilde Bento da Silva dos Anjos, esposa de Ademir. Segundo a vítima, o homicídio não se concretizou porque a arma falhou. "Ele apontou acionou o gatilho, mas arma falhou",

Também com mandado de prisão, Cleiton Ricardo Vilela Cruz, 25, que responde por homicídio cometido em Primavera do Leste (231 Km ao Sul), foi preso em Paranatinga (373 km ao Sul), em operação da Polícia Civil daquele município. O preso Cleiton estava foragido desde abril deste ano. Ele é acusado de homicídio qualificado praticado contra Cristiano Tomé de Farias e de tentativa de homicídio contra Tiago de Souza Pereira. Um mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Primavera do Leste foi cumprido. Os crimes são investigados pela Polícia Civil de Primavera do Leste. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114