Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 23 de maio de 2012, 17h41
Tiro no pé !

Policiais são presos transportando droga em viatura da Polícia Civil de Mato Grosso



.

Três homens foram presos no final da tarde de ontem por tráfico de entorpecentes durante uma operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Civil e Polícia Militar de Mato Grosso. Um policial civil e um policial militar negociaram 10 tijolos de pasta base de cocaína na cidade de Glória D’Oeste/ MT.

A substância entorpecente estava sendo transportada na própria viatura da Polícia Civil de Mato Grosso. A abordagem do  veículo foi feita depois que policial civil V.N.A. A deixou a casa do policial militar V.O.V. com a droga.

.

Na viatura havia ainda uma terceira pessoa, V.R.S, que portava uma arma de fogo possivelmente dando cobertura à negociação.

Foram apreendidos na operação: 2 pistolas calibre 9mm short e .40, 1 espingarda calibre 12, munições, R$ 11.000,00 em dinheiro, cheques no valor de R$ 11.320,00, escrituras publicas e contratos de compra e venda de imóveis, celulares e 1 veiculo Toyota Corola.

Os policiais presos foram encaminhados ao presídio de Santo Antônio do Leverger-MT e o outro homem recolhido na Cadeia Publica de Cáceres.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114