Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Sexta, 17 de janeiro de 2014, 14h01

Pai é preso por abuso sexual de filhas em Lucas do Rio Verde


 Um pai investigado pela Polícia Judiciária Civil prática pela prática de violência sexual contra as próprias filhas teve o mandado de prisão temporária cumprido, na tarde de quinta-feira (16.01), em Lucas do Rio Verda (354 km ao Norte). O investigado J.P.S., 43, é suspeito de abusar sexualmente das suas quatro filhas de 19, 14, 8 e 7 anos de idade.

As investigações iniciaram durante esta semana, após a adolescente de 14 anos relatar para amigas da escola que não aguentava mais os abusos que sofria do pai. O fato chegou a Diretoria da Escola que acionou o Conselho Tutelar. Na visita do Conselho Tutelar a família, inicialmente a menina negou os fatos e apresentou diversas contradições.

Mais tarde, a própria menina procurou o Conselho Tutelar e relatou os atos de violência sexual praticados pelo pai. A Polícia Civil foi acionada e durante as investigações foi levantado a informação que a menina de 8 anos também sofria os abusos, assim como possivelmente a Irma de 7.

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Martins Torhacs, pediu o exame de corpo delito que confirmou vestígios de conjunção carnal na menina de 8 anos. De acordo com o delegado, o pai aproveitava os momentos em que a mãe não estava em casa para cometer os abusos contra as filhas.

“A prisão temporária de 30 dias auxiliará o levantamento de novas informações que possam ser relevantes para a conclusão das investigações, podendo ser posteriormente convertida em preventiva”, explicou o delegado. Há alguns anos, o pai já foi alvo de investigação de violência sexual contra a filha mais velha, de 19 anos, em Nova Mutum. Na época, a filha negou os abusados praticados pelo pai. Atualmente, ela é casada e mora em Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114