Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Quarta, 12 de março de 2014, 15h58

Assaltante é preso após alvejar Cabo da Policia Militar


 Policiais Militares do 9º Batalhão Polícia Militar (Coxipó) por voltas das 21:00h do dia 11 de março de 2014 realizou a prisão de Cleifony Felipe de Souza Queiroz (20) após ter alvejado um cabo da Policia Militar para roubar sua motocicleta.

O cabo da policia lotado na casa militar estava saindo da farmácia juntamente com sua esposa na Avenida Espigão no Bairro Tijucal quando foi surpreendido por dois assaltantes armados já atirando querendo sua motocicleta XRE300, de imediato o policial militar reagiu ao assalto efetuando vários disparos vindo acertar o braço do suspeito Cleifony, na troca de tiro o Policial Militar também foi alvejado com três disparo.

A guarnição do 9º BPM rapidamente deslocou até o local onde foram informados que o suspeito baleado teria fugido correndo largando a motocicleta, de posse das informações os policiais militares realizaram o cerco e obtiveram êxito em localizar o meliante.
Na entrevista policial o suspeito informou que estaria acompanhado com outro indivíduo de nome Rafael vulgo “BAMBINO” e que ambos moram na Rua n do bairro Voluntários da pátria em Cuiabá, a guarnição realizou diligência mais não localizou o segundo suspeito e nem a arma usada no crime. Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para o Pronto Socorro da capital e posteriormente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Planalto, para as devidas providências cabíveis.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114