Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 12 de março de 2014, 16h37

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Poconé


 

 Dois homens, um deles foragido da Justiça, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em Poconé (104 km ao Sul), nesta quarta-feira (12.03). O suspeito Jeremias da Silva, 30, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de roubo, enquanto Douglas Arruda Azevedo, 19, conhecido como “Douglinhas”, foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam revólver calibre 22 e um simulacro de uma escopeta calibre 12, de fabricação. As armas estavam em uma chácara no Assentamento Beija Flor, na zona rural.

Uma denúncia anônima informava que na chácara no assentamento teria um criminoso fugitivo e outro homem que possuía arma de fogo em sua casa. Diante da comunicação, os policiais diligenciaram até o local indicado e encontraram Jeremias, que ao ser checado, verificou a existência de mandado de prisão, expedido por Poconé.

Em continuidade as diligências, os investigadores decidiram realizar buscas no quarto de Douglas. Em cima da cama, foi encontrado um simulacro de uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira e, ao levantar o colchão, localizaram um revólver prata, calibre 22, da marca Rossi.

A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública de Poconé.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114