Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 12 de março de 2014, 20h58

Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Civil em Denise


 Dois homens suspeitos de um assassinato ocorrido em Denise (211 km a Médio-Norte) tiveram mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, nesta quarta-feira (12.03), por policiais da Delegacia da Polícia Civil da cidade e da Polícia Militar.

Os suspeitos Renilto Alves da Silva, 30, e José Cícero Marques dos Santos, 42, eram amigos da vítima Agnaldo Sebastião da Conceição, 45, e no dia 28 de janeiro deste ano, os três teriam ido até uma represa, na zona rural da cidade, onde a vítima foi encontrada morta com lesões pelo corpo. Laudo do Instituto de Medicina Legal atestou que Agnaldo foi morto por asfixia.

O delegado Nelder Martins, que responde pelas delegacias da Nova Olímpia e Denise ( 207 e 211 km a Médio-Norte), informou que desde o início a morte era investigada como homicídio, diante das lesões que a vítima apresentava e depois com o resultado do laudo de necropsia. “As versões deles foram omissas e contraditórias. Disseram que largaram a vítima para traz”, disse o delegado.

Outro ponto da investigação é o fato da represa ser rasa, o que dificultaria que uma pessoa adulta se afogasse sozinha.

O preso foi encaminhado a Cadeia Pública da região e o inquérito policial será finalizado em 30 dias. A prisão dos suspeitos foram conduzidas pelos policiais civis André Molina e Benite Miranda e pelo sargento da PM Júnior.

Em Nova Olímpia foi preso Claudeilton Araújo da Silva, 26, conhecido por “Dú”, por porte ilegal de arma de fogo. O preso é suspeito de integrar uma quadrilha paulista especializada em roubo de veículos. No ano de 2011 ele foi preso na região de Atalaia, no estado do Alagoas, onde também foi investigado por envolvimento na chacina de uma família.

O delegado Nelder Martins aguarda informações das Polícias de Alagoas e de São Paulo, para dar cumprimento a possíveis mandados de prisão que ele tenha em aberto nos dois estados.

Participam das investigações em Nova Olímpia os policiais Maria Keure e Zélio.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114