Cuiabá | MT 28/03/2024
Mundo
Sábado, 25 de outubro de 2014, 13h59

Professor do Instituto de Engenharia apresenta trabalho em conferência internacional


O professor Raoni Florentino da Silva Teixeira, do Instituto de Engenharia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Várzea Grande, irá apresentar trabalho na principal conferência internacional sobre processamento de imagens, a International Conference on Image Processing (ICIP). Promovida pelo Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE), a conferência será em Paris, de 27 a 30 de outubro.
O trabalho traz contribuições para melhorar a identificação biométrica de indivíduos por meio do aperfeiçoamento da identificação através das extrações de poros. Intitulado Improving Pore Extraction in high resolution fingerprint images using spatial analysis, o trabalho será apresentado no dia 28 de outubro.
O evento tem o objetivo de reunir os principais cientistas e estudiosos da área para partilhar suas experiências e resultados de pesquisas. Atualmente, este é o principal fórum internacional em que pesquisadores, profissionais e educadores podem apresentar e discutir as mais recentes inovações, tendências, preocupações, desafios e soluções adotadas na área de Processamento de Imagens.
O professor é mestre em Ciência da Computação pelo Instituto de Computação da Universidade de Campinas (Unicamp), onde atualmente é aluno de doutorado. No Instituto de Engenharia, o professor ministra a disciplina de Algoritmo e Programação de Computadores. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114