Cuiabá | MT 18/04/2024
Mundo
Sexta, 23 de janeiro de 2015, 19h12

Professor holandês palestra sobre cadeia suinícola europeia


A diferenciação de qualidade em cadeias produtivas da suinocultura na Europa é o tema de um seminário apresentado pelo professor Jacques Trienekens, do Management Studies Group, da Universidade de Wageningen (Holanda) na próxima terça-feira, 27/1, na Embrapa Suínos e Aves de Concórdia (SC), unidade descentralizada da empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O evento será no auditório da Embrapa, das 10 às 12 horas.

Trienekens tem experiência internacional como pesquisador e coordenador de projetos na área de organização de cadeias e redes alimentares e coordenação para a qualidade e diferenciação. O professor vai apresentar um panorama do cenário europeu mostrando, por exemplo, esquemas de certificação nas cadeias produtivas de carne e instrumentos de coordenação e gerenciamento dessas cadeias.

Durante sua visita, Trienekens participa de reuniões com a chefia da unidade e com pesquisador Franco Martins, que desenvolve uma pesquisa sobre padrões de qualidade e coordenação na suinocultura brasileira junto à Universidade de Wageningen. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114