Cuiabá | MT 29/03/2024
Mundo
Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 09h33

Itamaraty acompanha caso de brasileiro desaparecido na Indonésia


O Itamaraty informou que a Embaixada do Brasil em Jacarta está ciente do caso do brasileiro Fernando Vieira Campello, desaparecido na Indonésia. Segundo a família, o jovem não dá notícias desde quinta-feira (29). A mãe do rapaz, Luciana Vieira, viajou para a ilha Gili Trawagan a fim de procurar o filho.

Ela está com os amigos de Fernando.Eles não reconheceram um corpo de uma pessoa afogada no mar da região de Lombok, na mesma ilha indonésia.

“Estão sendo mantidos contatos com a família do brasileiro e com as autoridades locais. O Ministério das Relações Exteriores está acompanhando a situação e prestará toda a assistência consular cabível", informou o Itamaraty.

A Embaixada do Brasil em Jacarta solicitou exame forense do corpo encontrado para poder confirmar, em definitivo, que não é o do brasileiro desaparecido. Em sua conta do Facebook, a mãe do jovem, que vive em Gold Coast, na Austrália, informou, domingo (1º), que estava viajando para a Indonésia para procurar o filho.

A representação diplomática brasileira deve pedir apoio às autoridades locais indonésias e internacionais para intensificar as buscas a Fernado.  

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114