Cuiabá | MT 28/03/2024
Mundo
Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 08h54

FAO abre consulta com atores não governamentais sobre atividades na América Latina e Caribe


Até 28 de fevereiro, a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) recebe contribuições da sociedade civil, setor privado e instituições acadêmicas para definir os rumos de suas atividades na América Latina e no Caribe. Organismos não governamentais estão convidados a participar de consulta online realizada pela agência da ONU para estabelecer prioridades ao longo do biênio 2018-2019.

A chamada da FAO antecede a sua 35ª Conferência Regional para a América Latina e o Caribe. O encontro acontece dos dias 5 a 8 de março na Jamaica. A reunião é a instância decisória mais alta da agência da ONU a nível regional. Representantes de 33 países-membros da FAO discutirão o trabalho da instituição e definirão os temas e estratégias de maior importância para os próximos dois anos.

Os atores não governamentais podem fazer recomendações à FAO por meio de um questionário virtual — clique aqui para participar.

As perguntas são inspiradas num documento de trabalho que traça um panorama sobre os seguintes assuntos: América Latina e Caribe sem fome; agricultura familiar e sistemas alimentares inclusivos para o desenvolvimento rural sustentável; uso sustentável dos recursos naturais, adaptação às mudanças climáticas e gestão de riscos. Acesse o documento clicando aqui.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114